Animes

Nova animação de Cardcaptor Sakura ganha data de estreia

Faltando pouco mais de três meses para a estreia da nova animação, novas informações sobre a mesma são revelados, incluindo visual e e data de transmissão.


Após o mangá alcançar a marca de 1,5 milhões de cópias impressas, a animação de Cardcaptor Sakura: Clear Card tem novas informações divulgadas.


O site oficial de Cardcaptor Sakura revelou que a nova animação fará sua estreia no domingo, dia 7 de janeiro de 2018, às 7:30 da manhã. Após a primeira transmissão, o anime fará reprises às sextas no horário de 11:45 da noite.

Junto com a data de lançamento, o anuncio trouxe também uma nova imagem promocional da série e o novo visual dos personagens.
Um novo báculo significa novas cartas
O elenco inclui:

  • Sakura Tange como Sakura Kinomoto
  • Aya Hisakawa como Keroberos
  • Junko Iwao como Tomoyo Daidouji 
  • Motoko Kumai como Syaoran Li
  • Megumi Ogata como Yukito Tsukishiro/Yue
  • Tomozaku Seki como Touya Kinomoto
  • Nozomu Sasaki como Eriol Hiiragizawa
  • Emi Shinohara como Kaho Mizuki


No dia 22 de setembro, durante a transmissão de episódios selecionados de Cardcaptor Sakura, um novo vídeo promocional será lançado.

A animação contará com diversos membros da animação original, dentre eles Morio Asaka, que dirigirá a série no estúdio Madhouse. Nanase Ohkawa (membro do CLAMP) é a responsável pela composição da série e os scripts da mesma. Kunihiko Hamada, diretor de animação da primeira história, é o responsável pelo visual dos novos personagens, junto com Mokona (também membro do CLAMP), a responsável pelas fantasias e designs das novas cartas. Assim como Cardcaptor Sakura, Clear Card será produzida por NHK e Kodansha.

Em comemoração aos 20 anos de lançamento de Cardcaptor Sakura, o grupo CLAMP lançou a sequência direta das aventuras de Sakura, intitulada Cardcaptor Sakura: Clear Card, e continua de onde o título original parou. Um ano após completar os desafios impostos por Eriol e tornar-se a nova mestra das cartas, Sakura se vê diante de uma nova crise quando suas cartas perdem seus poderes e novas surgem. A jovem então retorna suas atividades como card captor para salvar sua cidade e evitar o caos.

Fontes e créditos:
Anime News Network

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google