Cinema

Matthew Vaughn diz como seria seu filme do Superman

Diretor é um dos cotados para assumir um novo filme do Superman.


O diretor de Kingsman: Serviço Secreto confirmou que foi sim sondado para dirigir a sequência de Homem de Aço. E as possibilidades de assumir realmente o filme  aumentaram, após ele falar como seria o seu filme do Superman.
.

Confira, o que falou Matthew Vaughn:

" Se eu fizesse um Superman - e eu cometi o erro de contar para alguém que eu tive conversas sobre isso - eu acho que faria, e essa é uma péssima resposta, um filme do Superman. Eu não vejo Superman de verdade nos cinemas - eu acho que Richard Donner fez algo perfeito naquela época. Eu faria uma versão moderna dos filmes do Donner. Voltar ao material original. Pra mim o Superman é colorido, divertido, herico. Um raio de luz na escuridão. Eu acho que o Superman deve ser assim."

Vaughn é elogiado pelas adaptações  para os cinemas das HQs Kick-Ass, Kingsman: Serviço Secreto e, em 2011, ele foi o responsável por dar um reboot na franquia dos X-MEN, em X-Men: Primeira Classe onde também foi bastante elogiado.

Atualmente Matthew divulga seu novo filme Kingsman: O Círculo Dourado, que estreia dia 28 de Setembro.

Será que o diretor faria um bom trabalho e conseguiria trazer o Superman de raiz ?




                                                                                                                                 
Fonte:JovemNerd


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google