Séries & TV

Fã cria teoria que pode mudar a maneira que vemos How I Met Your Mother

Usuário do Tumblr cria teoria reveladora sobre Barney Stinson


How I Met Your Mother foi um marco na televisão durante as 9 temporadas em que ficou no ar e, até hoje, habita o coração e a mente de muitos fãs. Alguns um pouco mais ousados que outros, já que esse em especial desenvolveu uma teoria que tem grande chance de mudar a maneira com que vemos um dos personagens mais queridos dos fãs: Barney Stinson (Neil Patrick Harris).


***SPOILER SOBRE O FINAL DA SÉRIE. LEIA POR SUA CONTA E RISCO.***


A teoria consiste no seguinte pensamento do usuário gingersaurus que foi postado em seu tumblr (tradução adaptada):
"Aquele momento em que você percebe que Barney Stinson, provavelmente, não era tão mulherengo ou tão babaca como ele era retratado porque a história [do seriado] é contado pelo Ted (Josh Radnor) do futuro para suas crianças aprovarem ele voltar a namorar Robin (Cobie Smulders), então o Ted do futuro teve que fazer com que o homem que se casou com Robin fosse o vilão da história."

Plot Twist


Esse é um pensamento deveras consistente, já que, em diversos momentos, o Ted de 2030 não se mostrou um narrador confiável, omitindo e/ou modificando algumas informações (lembre-se que ele estava contando a história do seriado para seus filhos). Mas isso não muda o fato do final da série ainda ser controverso e motivo de discussão entre os fãs até hoje.

How I Met Your Mother ainda é reprisado no Canal Sony.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google