Cinema

Guerra Mundial Z 2 - David Fincher quer uma razão e não uma desculpa para fazer o filme

Brad Pitt deve voltar a trabalhar com o diretor na sequência.


O filme Guerra Mundial Z, conquistou fãs pelo o mundo, que fizeram uma sequência acontecer. O ator Brad Pitt, astro do primeiro filme, fez com que seu amigo e diretor David Fincher (Clube Da Luta), dirigisse o projeto.


Alguns não entenderão o porque de uma continuação, mas quando anunciaram Fincher na direção muitos se animaram com a ideia. Mas até o diretor está estudando a continuação.

"Eu trabalhei muito em uma série para a HBO e ao mesmo tempo estava fazendo Mindhunter, e depois disso, eu tenho trabalho por um ano já com Dennis Kelly em Guerra Mundial Z 2. Esperando conseguir um material para ter uma razão para fazer um filme, não uma desculpa para fazer um filme." Disse David Fincher (via Empire Podcast).

O filme está com alguns problemas para criar seu roteiro e Fincher não foi a primeira opção, já que era para ser o diretor J. A. Bayona que trocou o filme por Jurassic World: Fallen Kingdom que estreia em 2018.

O que achou da fala do diretor? Quer ver essa sequência ?


                                                                                                               Fonte:JovemNerd



Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google