Séries & TV

BBC anuncia novos companheiros de Doctor Who

Doutora terá 3 novos passageiros na TARDIS

Cada vez mais perto do natal, a BBC anunciou, neste domingo (22/10), os novos companheiros que se juntarão a Jodie Whittaker na 11ª temporada de Doctor Who.


Pelo Facebook, a emissora anunciou que a 13ª Doutora terá três companheiros a partir do ano que vem. Confira a foto:


Mandip Gill, de 29 anos, já participou de séries como Doctors, Hollyoaks e Cuckoo e interpretará Yasmin. Outro jovem ator saído de Hollyoaks e que estará ao lado de Whittaker é Tosin Cole, de 25 anos. Além do papel na TV, Cole fez uma ponta em Star Wars: O Despertar da Força, creditado como Tenente Bastian.

Dos três, Bradley Walsh é, de longe, o mais conhecido do público britânico, já tendo participado de diversas novelas, além das versões inglesas de Law&OrderDrunk History e Wheel of Fortune, da qual foi apresentador. Curiosamente, Walsh já havia participado do spin-off de Doctor Who, The Sarah Jane Adventures, aparecendo em dois episódios em 2008.

Doctor Who encerrou sua 10ª temporada moderna dia 1º de julho e voltará para o Especial de Natal em dezembro de 2017, marcando a despedida de Steven Moffat como showrunner e de Peter Capaldi como o 12º Doutordando lugar a Jodie Whittaker.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google