Cinema

Você sabia? Idris Elba fez o teste para ser Gaston da Bela e a Fera!

Um dia ainda veremos e ouviremos esta fita!



Idris Elba (Círculo de Fogo, A Torre Negra) revelou num vídeo para o site People que ele havia feito um teste para ser Gaston no filme de A Bela e A Fera da Disney!


Só este ano o ator participou de quatro produções cinematográficas, entre elas A Torre Negra, filme baseado numa saga de Stephen King e Thor Ragnarok, onde voltará no papel de Heimdall. Mas o que mais surpreendeu foi o fato dele ter revelado que fez um teste para ser o Gaston do filme A Bela e a Fera! Já imaginaram? Veja o vídeo quando ele fala sobre.


Caso você não tenha conseguido ouvir bem aqui está a parte que ele revela sobre isso:

"Eu adoro musicais. Fiz um teste para A Bela e a Fera. Sim, eu realmente fiz, foi para o papel de Gaston. Eu liguei para eles e disse: 'Ouçam, eu quero participar!!'. Então em algum momento eles me gravaram cantando."
Será que algum dia iremos ver e ouvir o Idris Elba nesta gravação? Enquanto este dia não chega, se lembrem um pouco do filme A Bela e A Fera neste vídeo abaixo.



Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google