Cinema

Novo trailer de "Star Wars: Os Últimos Jedi" é lançado

Rey procurará por respostas com Luke no oitavo episódio da saga.

Após um longo tempo de espera, a Disney/Lucasfilm resolveram finalmente liberar o segundo (e ao que parece último) trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi. O novo trailer foi exibido ao meio-dia da Monday Night Football's e já veio com certas revelações, além de novas dúvidas a cerca dos personagens. Desta vez os mais enfatizados, além do próprio Luke Skywalker (Mark Hamill), são Rey (Daisy Ridley) e Kylo Ren (Adam Driver), o qual todos desejam vê-los em um novo confronto neste novo episódio da Saga dos Skywalker.

Em seu twitter oficial, Rian Johnson (o diretor do longa), chegou a dizer para que os fãs mais fervorosos da franquia evitassem ver o novo trailer caso quisessem ter uma experiência mais surpreendente no dia do filme. O trailer segue logo abaixo:



Também foi revelado o novo cartaz do filme, o qual, assim como o primeiro, dá muito mais ênfase aos personagens de Luke, Rey e Kylo Ren, como pode ser visto a seguir:


Star Wars: Os Últimos Jedi estréia nos cinemas em 14 de dezembro de 2017

Fonte: The Verge

Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google