Cinema

Star Wars - John Boyega comenta relação entre Poe e Finn

Ator comentou sobre a diversidade nos filmes.


O ator John Boyega comentou em uma entrevista ao Metro, sobre a relação entre Poe Dameron (Oscar Isaac) e Finn interpretado por John.


“Acho que Oscar sempre olha para mim com amor nos olhos e acho que é isso que os fãs viram. E então eles perceberam que ele precisa relaxar ou se assumir”


O ator ainda falou sobre a diversidade de gêneros nos filmes :


“Definitivamente há uma responsabilidade, mas ainda mais uma responsabilidade de contratar pessoas com essas experiências para dividir sua visão criativa, isso é algo fundamental. Se você contrata os mesmos tipos de pessoas, você terá sempre o mesmo tipo de filme. Não é errado, mas há uma falta de variedade. Acho que Círculo de Fogo lida com isso de uma forma única”

Foi comentado que a personagem de Laura Dern (Jurassic Park) poderia ser a primeira personagem gay de Star Wars nos cinemas.


O primeiro personagem Gay do universo de Star Wars foi Moff Mors que era lésbica, no romance Star wars: Lords of the Sith, de Paul S. Kemp. Ela foi a primeira sendo canônica, mas outros personagens já apareceram no Universo Expandido não oficializado por George Lucas.


Qual será a relação entre Poe e Finn no oitavo filme da franquia ?


                                                                                                                                         Fonte:Omelete


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google