Cinema

Disney negocia para compra parte da 21th Century Fox

Negociação envolveria direitos de X-Men e Quarteto Fantástico.

De acordo com a CNBC, a Disney estaria negociando para comprar um boa parte da 21th Century Fox estúdio que detêm os direitos de X-Men e Quarteto Fantástico.


As negociações vêm acontecendo a um tempo  mas ambas as empresas ainda não afirmam que o acordo será efetuado ou não.

Se sim, a Disney terá os direitos do universo dos X-MenQuarteto Fantástico, além de franquias como Planeta dos MacacosAlien. A empresa do camundongo mais famoso do mundo só não teria as o setor de noticias e esportes. Ambas as empresas ainda não se pronunciaram sobre o assunto.


  Algumas pistas sobre uma possível negociação entre Marvel e Fox  deu inicio após na SDCC de 2017 ter sido anunciado que o filme da Capita Marvel teria como vilões a raça alienígena Skrull. Onde teóricamente  pertenceria ao universo do Quarteto.


O diretor James Gunn afirmou que iria usar os alienígenas no primeiro filme dos Guardiões da Galaxia, mas não pôde por questões judiciais dos direitos autorais.

Se tudo se confirmar e o acorde acontecer, será uma das maiores negociações  do cinema e os fãs de super herói iriam explodir de felicidade.




Já está rezando para isso acontecer ?



                                                                                                                                         Fonte:Omelete



Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google