Animes

Crunchyroll Brasil confirma transmissão de Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen

Faltando pouco mais de um mês para a estreia de Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen, o site Crunchyroll Brasil confirma a transmissão do título em território nacional.


Faltando pouco mais de um mês para a estreia das novas aventuras de Sakura, os fãs estão cada vez mais ansiosos pela estreia, e eis que eles são presenteados com um grande anuncio.


O site de streamming Crunchyroll quebrou o silêncio e respondeu a grande pergunta que pairava entre os assinantes e fãs da jovem mestra das cartas: Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen será SIM transmitido em território brasileiro.

Apesar da agradável surpresa, o Crunchyroll disse que ainda não possui nenhuma confirmação à respeito de data e horário, mas que em breve trará os detalhes finais para os fãs e assinantes.

Além da notícia, o site trouxe também um novo trailer legendado da animação:


Anteriormente, foi anunciado que outra parte do elenco original retornaria, em seus respectivos papeis,para participar do novo título

Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen começa exatamente onde o título anterior, Cardcaptor Sakura, havia se encerrado. Sakura, a atual dona das Cartas Sakura, começa a ter sonhos com uma figura misteriosa e um novo báculo. Pouco depois, suas cartas perdem poderes e novas surgem, fazendo com que a jovem retorne seu trabalho de card captor para salvar sua cidade e descobrir o que houve com suas cartas.

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google