Cinema

Lançado o trailer de Jurassic World: Reino Ameaçado

Desta vez a maior ameaça não serão os grandes répteis.

Para o deleite dos fãs, após a divulgação de algumas imagens e teasers, eis que a Universal Pictures lançou o aguardado trailer de Jurassic World: Reino Ameaçado.


Confira o vídeo:

O enredo mais uma vez segue na conhecida Ilha Nublar que, depois dos últimos quatro filmes da franquia, seria bem improvável que alguém desejasse visita-la e dar de cara como os seus perigosos habitantes nativos (os dinossauros). No entanto os motivos que levam os personagens de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard a retornarem ao lugar tendem a ser bem diferentes de tudo o que a franquia já trabalhou até então.

Segundo a Entertainment Weekly, nossos heróis irão arriscar suas vidas para salvar os dinossauros da ilha de um perigoso vulcão que entrou em erupção.

Jurassic World: Reino Ameaçado estreia nos cinemas dia 21 de junho de 2018.


Desenhista, quadrinista e colunista, é um verdadeiro apaixonado pelo Universo Geek e Cultura Pop em geral. Fã de carteirinha de Sonic, Star Wars, Homem-Aranha, Zelda e dos gênios Akira Toriyama e Jack Kirby, escreve para a GeekBlast e desenvolve pesquisas na área dos quadrinhos.


Disqus
Facebook
Google