Cinema

Os Últimos Jedi - Diretor explica Plot Twist do filme

Diretor deu uma visão mais ampla dos acontecimentos.


(Texto contém spoiler)

O diretor Rian Johnson deu uma entrevista, onde cometa umas das cenas de  Os Últimos Jedi, na qual Kylo Ren enfrenta uma projeção de Luke Skywalker no planeta Crait.


“Basicamente Luke estava adaptando sua projeção para ter o efeito máximo em Kylo. Ele sabe que o ponto fraco de Kylo é sua raiva, então ele fez sua aparência mais jovem, da mesma forma da última vez que Kylo o viu no confronto no templo. E é por isso que ele decidiu trazer o sabre de luz do avô de Kylo – o mesmo sabre que Kylo tinha gritado para Rey ‘isso é meu, pertence a mim’”. Disse o diretor (via  CBM )


O diretor também falou sobre o sabre de Anakin Skywalker , que reaparece nas mãos de Luke depois de ser partido ao meio em um duelo de força entre Kylo Ren e Rey.

“Nós, assim como o público, vimos isso. A verdade é que nós vemos que o sabre é partido ao meio – já Kylo é cegado pelo brilho e cai inconsciente e Rey pega o sabre bem antes dele acordar. Então, se você realmente que ir fundo e ter uma explicação, você pode dizer que ele não sabe exatamente o que aconteceu com o sabre de luz”.


O que você achou desse duelo final do filme ?


                                                                                                                                       Fonte: Omelete 

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google