Séries & TV

Crítica: Ducktales renova o traço mas mantém a essência da animação original

Ducktales estreia no próximo domingo, 04 de fevereiro, na rede Disney


Nós do Geekblast acompanhamos os dois primeiros episódios dublados da nova versão de Ducktales, que estreia no próximo domingo (04 de fevereiro) nos canais Disney.


A história se inicia com um Patinhas oculto do mundo das explorações, dedicado a vida chata de ser o pato mais rico do mundo. Porém tudo muda, com a chegada dos trigêmeos: Huguinho, Zezinho e Luizinho, que causarão muita confusão junto com a patinha Patrícia, despertando o velho Patinhas aventureiro.

Assim como a série de 1987, Ducktales trás a relação da família, com uma rotina bem peculiar, afinal quem aqui é sobrinho-neto do cara mais rico do mundo, e passa o dia caçando um tesouro ou em qualquer outro tipo de aventura? Queríamos, mas...
Porém todo mundo vai perceber uma coisa ou outra que acontece na sua própria casa, com as aventuras dos patos  mais famosos da Disney, que sempre tem uma lição de moral no final.

Cena do primeiro episódio de Ducktales
Visualmente os personagens foram modernizados, mas sem perderem a essência, como por exemplo, o figurino. O diálogo está um pouco mais adulto e atual, justamente para arrebatar os antigos fãs, e conquistar novos.

A personagem Patrícia, é a que mais se destaca com sua personalidade curiosa, amiga e falante. O vilão Pão-Duro Mac Mônei  continua sua saga de tentar ser mais rico do que seu arqui-inimigo Patinhas McPato, enquanto o Pato Donald tenta melhorar de vida, mesmo com o Universo contra ele.

Sobre a dublagem, maravilhosa, afinal o Brasil sabe o que faz nesse setor não é mesmo? Porém o único ponto negativo, é que às vezes o "sotaque" do Pato Donald fica tão presente, que é difícil de entender a fala.

Ducktales também será exibido pelo facebook do Disney Channel e pelo canal de TV aberta, SBT. Acompanhe a primeira aventura dos caçadores de aventuras, rumo ao reino perdido de Atlântida.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google