Cinema

E saiu o primeiro Teaser do Venom!

E o que será que podemos esperar deste filme do Venom?



Depois de um longo período de quando iríamos ver o trailer do Venom, o filme do anti-herói da Marvel, inimigo, amigo, companheiro, ou sei lá o que do Homem-Aranha, finalmente saiu um teaser do trailer.


É de longa data que os amantes e fãs do Amigão da Vizinhança vem esperando por um filme solo do Homem-Aranha - este que vos fala então, desde 1996 -, mas desde o desastroso uso do simbionte no Homem-Aranha 3 parecia que o Venom tinha ficado na geladeira.

Só que após o grande sucesso da terceira iteração do Homem-Aranha, seja ele nos Vingadores ou como filme-solo, parece que o universo cinematográfico está preparado para receber Venom. Será que ele conseguirá agradar os fãs deste grande vilão, anti-herói da Marvel? Saberemos em Outubro.

Veja o trailer abaixo.


Venom estreia nos Estados Unidos em 5 de outubro de 2018, sem previsão no Brasil e traz no Elenco Tom Hardy, Michelle Williams e Woody Harrelson.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google