Cinema

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio são confirmados em novo filme de Quentin Tarantino

Além da escolha dos atores, título do longa também foi divulgado.




Brad Pitt foi confirmado em nono filme de Quantin Tarantino, onde mostrará Los Angeles em 1969 na época dos assassinatos da família manson. Filme se chamará Once Upon a Time in Hollywood.


"Trabalho no roteiro há cinco anos, além de ter vivido na região de Los Angeles a maior parte da minha vida, incluindo o ano de 1969, quando tinha sete anos, e estou muito empolgado para contar a história de uma Los Angeles e uma Hollywood que não existem mais", disse o diretor, que descreve o filme como "uma história que se passa em Los Angeles, em 1969, no auge no movimento hippie. Os dois personagens principais são Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um antigo astro de uma série de TV de western, e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt). Os dois estão lutando para dar certo em uma Hollywood que não reconhecem mais. Mas Rick tem uma vizinha de porta muito famosa...Sharon Tate”

Dicaprio e Pitt nunca trabalharam juntos, e os fãs dos atores já estão com grandes expectativas, pois ambos fizeram dois personagens marcantes em filmes do diretor. Brad Pitt interpretou o Tenente Aldo Raine em Bastardos Inglorios e Leonardo DiCaprio fez Calvin Candie em Django Livre.


Além dos atores confirmados, se especula que Margot Robbie que recentemente estrelou Eu,Tonya, poderá viver Sharon Tate. E o ator Tom Cruise poderá ser Roman Polanski, que na época era casado com Tate e segundo o próprio Tarantino será figura importante para a trama.


O que esperar desse nono filme de Tarantino ?

                                                                                                                                        Fonte: Omelete

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google