Cinema

Danny Boyle irá dirigir o último James Bond com Daniel Craig

O que será que Danny Boyle está planejando para James Bond?



Depois de meses de especulação finalmente sabemos quem vai dirigir o 25º filme de uma das cine-franquias mais antigas.


Danny Boyle, o inglês por trás de filmes como Trainspotting, A Praia, Sunshine, 127 Horas e A Batalha dos Sexos, será o diretor responsável pelo último filme do James Bond que será estrelado por Daniel Craig.

De acordo com uma entrevista para o Metro US:

Nós estamos trabalhando no script agora mesmo. E tudo depende somente disto mesmo. Eu estou trabalhando com Richard Curtis. Esperamos que possamos começar as filmagens daqui a 6 ou 7 semanas e, provavelmente, o filme poderá estar pronto até o final do ano.
Nós tivemos uma ideia, John Hodge, o roteirista e eu tivemos esta ideia e John está escrevendo neste exato momento. Agora tudo depende como iremos colocar esta ideia em prática. Seria idiotice da minha parte se eu falasse o que vem a ser alguma coisa desta ideia.

Bom, para começarem a filmar em pouco tempo e dizer que até o final do ano o mesmo já estará concluído é porque Danny sabe o que está fazendo.

A estreia do filme está marcada para 8 de novembro de 2019, então vamos aguardar.

Fonte: io9

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google