Cinema

Jovens Titãs: Em Ação - Nicolas Cage será o Superman

Ator já se declarou ser grande fã do personagem.

Foi confirmado que o ator Nicolas Cage dublará o Superman na animação Os Jovens Titãs Em Ação. Filme que também terá Halsey e Lil Yachty seriam, respectivamente, a Mulher-Maravilha e o Lanterna Verde.



Cage já quase foi o Superman nos anos 90, em um filme que seria dirigido por Tim Burton e com o roteiro de Kevin Smith. O projeto iria se chamar Superman: Lives e seria uma adaptação do quadrinho A Morte do Superman de 1992.


O projeto não aconteceu principalmente por diferenças criativas entre estúdio, diretor e roteirista. Mas em 2015 foi lançado um documentário sobre o projeto.

O ator se declarou um grande fã do personagem, tanto que seu filho se chama Kal-El Coppola Cage, uma homenagem ao nome verdadeiro do herói. 

Jovens Titãs Em Ação estreia dia 27 de julho e terá no elenco Scott Menville como Robin, Khary Payton como Ciborgue, Tara Strong como Ravena, Hyden Walch como Estelar e Greg Cipes faz o Mutano

Gostou da escolha do ator ?

                                                                                                                                         Fonte:Omelete

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google