Mangás

Litte Witch Academia é o novo título da JBC

Em sua mais recente transmissão do Henshin Online, a editora revela que seu novo título a ser publicado ainda em 2018 é Little Witch Academia.


Antecipando o presente de Páscoa, a editora JBC anunciou algumas novidades em seu último Henshin Online, dentre elas, uma nova aventura aventura mágica.


A JBC anunciou hoje que publicará Little Witch Academia no território brasileiro. Entretanto, nenhum outro grande detalhe foi revelado, apenas que o título chegará ainda este ano.


Originalmente lançado em 2013, o One-Shot serviu de base para dois filmes animados. A popularidade dos longas rendeu uma nova serialização em mangá, que começou a ser publicada em 2016 pela revista Shounen Ace (Deadman Wonderland, Mirai Nikki). No ano seguinte, o título ganhou uma adaptação em anime, contando com 24 episódios, transmitidos entre os meses de janeiro e junho, emplacando como uma das 400 melhores e mais populares animações.

Little Witch Academia conta as aventuras de Kagari Atsuko, uma jovem que decide entrar para a academia de bruxas e tornar-se uma bruxa tão habilidosa quanto sua heroína, Shiny Chariot, para espalhar a alegria através da magia. Junto com ela estão suas amigas Sucy, uma jovem especialista em poções, e Lotte, uma doce garota capaz de se comunicar com fadas e espíritos.

Lotte, Atsuko e Sucy - Muitas aventuras por vir

A animação pode ser assistida através do serviço de streaming Netflix, e conta com diversas opções de áudio e legenda.


Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google