Me chame pelo seu nome: Sequência tem primeiros detalhes revelados

Me chame pelo seu nome venceu como melhor roteiro adaptado e eis que Luca Guadagnino revela primeiros detalhes da sequência de seu filme.


Após ser indicado e arrematar o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, Me Chame Pelo Seu Nome, filme de Luca Guadagnino, tem os primeiros detalhes de sua sequência revelados.


Até recentemente, o diretor comentou sobre a sequência de seu drama romântico indie, de forma vaga, sem revelar muitos detalhes, porém, isso mudou na ultima noite de domingo, durante o tapete vermelho do Oscar, onde Guadagnino revelou alguns detalhes mais sólidos, incluindo o possível retorno de Armie Hammer e Timothee Chalamet em seus respectivos papeis.


Em entrevista com o USA Today, o diretor disse estar planejando a história em conjunto com André Aciman e será idealizada cinco ou seis anos depois do título original, provavelmente em 1990. "Será um novo filme, um tom diferente. Você verá muito da costa oeste dos Estados Unidos - eles darão a volta ao mundo".

“I’m already conceiving the story with André Aciman, and it’s gonna happen five or six years afterwards, so almost in 1990. It’s gonna be a new movie, a different tone. You’ll see a lot of the East Coast of America – they’re going to go around the world.”

Quando questionado quanto tempo os fãs teriam de esperar para rever Elio e Oliver, Guadagnino disse apenas que precisa do script. Apesar disso, em conversas, anteriores, o diretor disse que em três anos, a idade de Timothee Chalamet igualaria com a idade que Elio deve ter na sequência, então é possível que o filme tenha sua estreia em 2021.


Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google