Animes

One-Punch Man - Segunda temporada trará Hikaru Midorikawa como Garou

Conhecido pelo seu papel como Tenshinhan na série Dragon Ball, Hikaru Midorikawa entrará para o elenco de One-Punch Man, no papel do caçador Garou


A segunda temporada de One-Punch Man, popular título de ONE e Yuusuke Murata, está chegando, e eis que os primeiros detalhes sobre os novos personagens começam a ser revelados.


O site oficial da animação de One-Punch Man revelou hoje que Hikaru Midorikawa (Tenshinhan - Dragon Ball, Tamahome - Fushigi Yuugi e Uuma - Juuni Taisen) dublará Garou, personagem que estreará na segunda temporada do anime. Garou é um caçador de heróis e que possui uma fascinação por monstros. Além da participação na sequência, Midorikawa também dublará o personagem no quarto volume do Drama CD de One Punch Man, que será lançado antes da próxima temporada, no dia 20 de junho.



Chikara Sakurai (diretor de episódios de Naruto Shippuuden) está substituindo Shingo Natsume na direção da nova temporada. Enquanto a primeira temporada de One Punch Man foi animada pelo estúdio Madhouse, a segunda temporada será animada pelo estúdio J.C. Staff (Toradora!, Shokugeki no Souma). O elenco principal da primeira temporada retorna em seus respectivos papeis.

A primeira temporada foi ao ar entre os meses de outubro e dezembro de 2015, emplacando como uma das 50 melhores animações.

No Brasil, o anime pode ser assistido através do serviço de streaming Netflix, com diversas opções de áudio e legenda. O mangá, publicado pela editora Panini, encontra-se em seu 11º volume.



Fontes e créditos

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google