Séries & TV

Ross Lynch entra para o reboot de Sabrina

Ex-astro do Disney Channel agora vai ser "o príncipe encantado de um conto de fadas sombrio"


O reboot de Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira, feito pela Netflix, embora não tenha uma data de estreia, já está escalando geral. De acordo com o Entertainment Weekly, Ross Lynch, conhecido por Austin & Ally, Teen Beach Movie e sua continuação, ambas produções do Disney Channel,
entrará para a produção.


Descrito como "o príncipe encantado desse conto de fadas sombrio", Lynch interpretará Harvey Kinkle, o namorado de Sabrina (Kiernan Shipka), "o filho de um minerador, bonito, sonhador e completamente inconsciente das forças sombrias que conspiram para mantém ele e Sabrina separados."

O show é baseado na série em quadrinhos The Chilling Adventures of Sabrina (As Arrepiantes Aventuras de Sabrina) e possui Roberto Aguirre-Sacasa (Riverdale) e Greg Berlanti (Arrowverse) como showrunners. Junto a Lynch e Shipka, Lucy Davis e Miranda Otto integram o elenco respectivamente como Hilda e Zelda, as tias de Sabrina.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google