Animes

Fairy Tail | Equipe retorna para terceira temporada da animação

O anime de Fairy Tail ganhará uma terceira temporada ainda este ano, e o site oficial trouxe as primeira informações sobre a sequência, incluindo os membros que retornam.


Recentemente Hiro Mashima, criador de Fairy Tail, revelou diversas surpresas em sua conta oficial no Twitter, dentre elas, que o anime ganhará sua ultima temporada este ano. E eis que os primeiros detalhes começam a surgir.


O site oficial do anime de Fairy Tail confirmou que a terceira e ultima temporada da animação chegará no outono deste ano (por volta do mês de setembro). Além da data aproximada, o site também revelou o elenco principal e a equipe responsável pelo título.

Toda a equipe responsável pela segunda temporada retorna. Shinji Ichihira está dirigindo através dos estúdios A-1 Pictures (Sword Art Online) e Bridge (Nanatsu no Bitoku), Masashi Sogo é o responsável pela composição dos episódios e Shinji Takeuchi e Toshihiko Sano estão encarregados do design dos personagens. Shoji Hata é o designer de som e Yasuharu Takanashi está compondo as musicas.

Os dubladores confirmados, até o momento, para retornar em seus respectivos papeis incluem:
  • Tetsuya Kakihara como Natsu.
  • Aya Hirano como Lucy.
  • Rie Kugimiya como Happy.
  • Yuuichi Nakamura como Gray.
  • Sayaka Ohara como Erza.
Em 2009, Fairy Tail ganhou sua primeira animação, com 175 episódios que foram transmitidos até 2013. No ano seguinte, 2014, o título ganhou uma sequência, intitulada Fairy Tail 2, com 102 episódios, indo ao ar até 2016. Ao longo dos anos em que a obra esteve em publicação, diversos filmes, especiais e crossovers foram lançados.

As duas primeiras temporada do anime podem ser assistidas no serviço de streaming Crunchyroll

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google