Cinema

Pokémon: divulgado trailer do 21º filme da franquia com novo lendário

Filme estreia em 13 de Julho no Japão.

As aventuras de Ash e Pikachu no cinema seguem a todo vapor após Pokémon O Filme: Eu Escolho Você lançado ano passado. Além do lendário da segunda geração Lugia marcar presença, foi anunciado o nome e aparência de outro monstrinho, dessa vez pertencente a franquia atual dos jogos Ultra Sun e Ultra Moon.


Zeraora é um lendário do tipo elétrico. A sinopse do filme também foi revelada segundo o portal Serebii.Net. Trailer e demais informações a seguir :




Uma vez por ano, um "festival do vento" é realizado na cidade de Fura, a cidade onde as pessoas vivem juntas com o vento. No último dia do festival, o lendário Pokémon Lugia aparecerá e dará ao povo o vento abençoado, uma promessa que data do passado distante. 

Lisa, a colegial e novata Pokémon. Kagachi, o fanfarrão que simplesmente não consegue parar de contar histórias altas. Trito, o tímido pesquisador que não tem confiança. Hisui, o velho excêntrico que odeia Pokémon. Largo, a menininha misteriosa que fica sozinha na floresta.
Enquanto participam do festival, Ash e Pikachu encontram esses cinco companheiros por pura coincidência. Cada um deles tem suas próprias preocupações em mente, e são incapazes de dar um passo adiante junto com seus parceiros Pokémon, mas quando eles se encontram, as engrenagens do destino começam a girar ... 
Será que a promessa com Lugia será mantida ? E qual é a verdadeira identidade do mítico Pokémon Zeraora? 
A amizade de todos, tanto de pessoas como de Pokémon, irá agora causar um milagre. 

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google