Dragon Ball Heroes: Anime ganha primeira sinopse.

Fãs de Dragon Ball Super, poderão matar a saudade em breve.




















Toei Animation, divulgou a sinopse do novo anime, que tem previsão para chegada em julho. A atração é uma adaptação do jogo de cartas Dragon Ball Heroes, cujo game possui o mesmo nome. Confira a sinopse:




"Trunks chega do futuro novamente para treinar com Goku e Vegeta, mas desaparece misteriosamente. Então, um homem enigmático chamado Fu aparece e conta que Trunks está preso em um local entre os universos, chamado de Planeta Prisão, sobre o qual ninguém sabe nada. Para escapar, eles precisam conquistar as Esferas do Dragão e lutar em muitas batalhas transcendentais. Será que Goku e os outros conseguirão resgatar Trunks e fugir do Planeta Prisão?"

Segundo Ken Xyro, jornalista especializado na saga Dragon Ball que divulgou detalhes sobre o enredo, o novo anime será inspirado em dois arcos presentes nos jogos, incluindo a  A Saga do Planeta Prisão. O personagem Fu deve ser um dos principais antagonistas de Dragon Ball Heroes. Fu já apareceu no jogo Dragon Ball Xenoverse 2 e tem conexões com personagens como Mira, Towa e Dabura. Herdeiro do trono do Reino dos Demônios, Fu deve raptar Trunks ma trama.


Dragon Ball Heroes estreará em Julho deste ano.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google