Séries & TV

Confira o trailer da temporada final de Caçadores De Trolls

IT'S MORPHIN TIME! Não pera...


O fim está mais próximo. A última temporada de Caçadores de Trolls (Trollhunters), série animada original da Netflix criada por Guilhermo Del Toro e produzida pela DreamWorks, chega ao serviço de streaming na próxima sexta feira 25 prometendo um embate épico entre bem e mal.


Segue abaixo o trailer, poster e sinopse da conclusão:


Não sei porque, mas eu só consigo pensar em sequências de transformação
complicadas e o povo dizendo It's Morphin Time! quando vejo essa imagem.
Na terceira parte de Caçadores de Trolls, da Dreamworks, o destino das civilizações humana e troll está na balança. Os Trollhunters correm para impedir Gunmar, e a agora ressucitada Morgana, de trazer a Noite Eterna e mergulhar o mundo eternamente nas trevas. Para derrotá-los, o time deve procurar a ajuda do lendário feiticeiro Merlin para liberar sua mágica antiga e uma arma poderosa que vai alterar o curso de suas vidas para sempre.

Embora seja a temporada final, a DreamWorks já havia confirmado no final do ano passado que teremos mais duas séries que se passarão no mesmo universo, formando a trilogia Contos De Arcadia. A segunda série, 3 Below, estreará ainda esse ano e contará a história de dois alienígenas adolescentes membros de uma família real e seus guarda-costas que fugiram de seu planeta natal, que foi tomado por um ditador, e caíram em Arcadia. A terceira e última, Wizards, estreará somente em 2019 e será a responsável por juntar as três séries.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google