Mangás

Eden's Zero: mangá terá lançamento simultâneo no Brasil e no Japão

Fãs de Hiro Mashima não precisarão esperar para ler os capítulos da nova obra do autor. A editora JBC anunciou que trará o título com publicação digital simultânea com o Japão.


Eden's Zero, o novo título de Hiro Mashima está chegando, e os fãs brasileiros não precisarão esperar para ler o primeiro capítulo da nova obra.


A editora JBC anunciou neste fim de semana que trará o novo mangá de Hiro para o território brasileiro, porém, com uma novidade: o título contará com publicação semanal simultânea com o Japão.



Segundo a editora, o mangá será lançado digitalmente e terá as seguintes características:
  • Periodicidade Semanal
  • Preço R$ 5,90 (por capítulo)
  • 1º capítulo contará com mais de 50 páginas
  • Páginas coloridas no 1º capítulo
Com o anuncio da JBC, sobe para seis o numero de idiomas confirmados para receber a publicação simultânea com a original em japonês. Anteriormente, a Kodansha Comics anunciou que a história seria disponibilizada em chinês, inglês, francês, coreano e tailandês, com a possibilidade de ler o título em inglês através do Crunchyroll Manga.

Eden's Zero está previsto para ser lançado nesta quarta, dia 27/06.

Fonte: Henshin

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google