Animes

Fairy Tail | Nova temporada ganha video promocional

No meio da semana, foi divulgada a data de estreia da aguardada terceira temporada do anime de Fairy Tail, e antes da semana acabar, um vídeo promocional é divulgado.



Essa semana os fãs de Fairy Tail vibraram com o anúncio da data de lançamento da terceira temporada do anime baseado no famoso título de Hiro Mashima, porém, a semana ainda não acabou, e mais novidades sobre a terceira temporada são divulgadas.


O site oficial do anime de Fairy Tail postou hoje um vídeo promocional da nova temporada



No meio da semana, foi anunciado que a terceira e ultima temporada da animação estreará no dia 7 de outubro. Após o primeiro episódio, os episódios seguintes serão lançados nos canais TV Tokyo, TV Osaka, TV Aichi, TV Hokkaido, TV Setouchi e TV Q Kyuushuu aos domingos, às 7:00.

Em 2009, Fairy Tail ganhou sua primeira animação, com 175 episódios que foram transmitidos até 2013. No ano seguinte, 2014, o título ganhou uma sequência, intitulada Fairy Tail 2, com 102 episódios, indo ao ar até 2016. Ao longo dos anos em que a obra esteve em publicação, diversos filmes, especiais e crossovers foram lançados.

As duas primeiras temporada do anime podem ser assistidas no serviço de streaming Crunchyroll

Recentemente, o mangá que deu origem à série ganhou uma sequência, intitulada Fairy Tail: A Jornada de 100 Anos. Além da sequência, diversos spinoffs do título estão em produção.


Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google