Séries & TV

#PowerRangers25 - PowerMorphicon - Série de TV

Evento ocorreu nesse fim de semana e contou com a presença da Hasbro, nova detentora dos direitos da franquia


Durante o último fim de semana, ocorreu em Anaheim, Califórnia, a 6ª edição da Power Morphicon, uma convenção bi-anual voltada somente para os heróis coloridos, com direito a atores de temporadas passadas estando presentes lá para acolher os fãs. A Hasbro, nova dona da franquia, aproveitou a oportunidade para apresentar algumas novidades quanto ao futuro da franquia.


A revelação das novidades quanto a série de TV foram feitas no painel mediado por Andre Meadows que contou com a presença do elenco de Super Ninja Steel e Judd "Chip" Lynn, produtor de longa data da franquia, que deu detalhes sobre como é o processo de escolha do elenco, que é de responsabilidade de Iris Hampton, que já realizou tal processo em outras temporadas.

Após isso tivemos a exibição de erros de gravação e uma sessão de perguntas e respostas com o elenco, com direito a um beijo entre Nico Greetham (Ranger Amarelo) e Zoe Robbins (Ranger Branca), quando foram perguntados sobre coisas que eles gostariam de fazer em frente das câmeras, mas isso são detalhes.

Um dos pontos altos foi a divulgação de uma promo anunciando o retorno da série, com maiores detalhes sobre o enredo que cerca o episódio especial "Dimensions in Danger" (Dimensões em Perigo, em tradução literal). Além dos Rangers que já haviam sido confirmados, o trailer confirma a participação de Selwyn Yard como TJ em seu uniforme de Ranger Azul de Espaço (antes disso ele foi o segundo Turbo Vermelho), e de Steve Cardenas como Rocky em seu uniforme de Ranger Vermelho de Mighty Morphin (depois disso ele se tornou o Zeo Azul).

Dimensions in Danger focará em Lord Dravyon, vilão inédito da franquia que, a exemplo de Lord Drakkon nos quadrinhos da Boom! Studios, quer dominar o multiverso dos Rangers e cria exércitos de clones de equipes anteriores para invadir geral. Para evitar tal ameaça, Wes (Jason Faunt), o Ranger Vermelho de Força do Tempo, passa a recrutar uma nova equipe para tal confronto.

Detalhe que, semana passada, a Nickelodeon divulgou o trailer abaixo sobre o retorno da temporada com algumas cenas a respeito do episódio de aniversário, embora o maior foco tenha sido o arco da atual equipe, que terá que lidar com o fato de seus Zords primários terem sido destruídos e de que Mick (Kelson Henderson), mentor do time, ter se aliado à Madame Odius, vilã desse ano:


E, para finalizar, um dos momentos mais esperados por todos: a revelação do elenco inicial da próxima temporada pelo elenco da temporada atual, uma tradição que ocorre desde 2012 (Super Samurai) na convenção. Além disso, a Hasbro divulgou um trailer (veja abaixo) que, embora não revele muito do que já conhecemos da nova interação, ajuda a ambientar a temporada, que será produzida pela Allspark Pictures, divisão da Hasbro responsável pelas adaptações live-action da companhia. Bem, conheçam Jasmeet Baduwalia, o Ranger Azul, Rorrie Travis, o Ranger Vermelho, e Jacqueline Scislowski, a Ranger Amarela:

A nova equipe de defensores da Terra está entre nós


Nos EUA, Power Rangers Super Ninja Steel, com exceção do episódio especial, é exibida aos sábados e voltará dia 25 desse mês. No Brasil, a temporada é transmitida pelo Cartoon Network às segundas.

Power Rangers Beast Morphers, a 26ª temporada, estreará em 2019, ainda sem data definida mas, dado o histórico das estreias das temporadas anteriores, podemos esperar algo entre final de Janeiro e inicio de Fevereiro, nos EUA.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google