Cinema

Blockbuster reabre com só um filme disponível: Deadpool 2

A loja ficou aberta nos dias 17 e 18 de setembro como ação de marketing de Deadpool 2



Antes dos streamings surgirem como uma ameaça às locadoras de filmes, a Blockbuster era uma companhia gigantesca nesse meio, chegando a 9 mil lojas somente nos Estados Unidos. Com a hegemonia dos serviços como a Netflix e o Hulu, a Blockbuster declarou falência em 2011. Mas, para surpresa geral, uma filial em Londres teve um ressurgimento repentino e ficou aberta nos dias 17 e 18 de setembro. Contudo, essa filial só tinha um filme no catálogo: Deadpool 2.


De acordo com o site Marketing Dive, a loja reabriu como parte de uma ação de marketing para promover o lançamento do DVD e do Blu-ray de Deadpool 2 no Reino Unido. E para alegria dos saudosistas, as pessoas que ainda guardavam o cartão de fidelidade de locadora puderam receber, de graça, uma edição limitada do filme em VHS - dentro da caixa, entretanto, não havia o filme em fita, mas um código digital para baixá-lo. Para os que não puderam comparecer à loja, outras 1989 caixinhas de VHS foram sorteadas para comemorar o ano em que a primeira Blockbuster inaugurou no Reino Unido.

Confira fotos dessa ação:



Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google