Escândalo de Weinstein pode virar filme

Weinstein é um ex-produtor acusado de abuso sexual e estupro por diversas atrizes.



Harvey Weinstein, ex-produtor que foi denunciado por inúmeros casos de abuso sexual e estupro por várias atrizes, pode ter um filme contando sobre os problemas vividos por diversas mulheres que passaram pelo então produtor.


Há um roteiro, ainda sem nome definido, sendo apresentado para produtores no Festival de Cinema de Toronto. O projeto é de Kitty Green que, segundo fontes, reuniu diversas entrevistas e documentos de vítimas do assediador.

Weinstein indiciado em Nova Iorque por estupro, assédio sexual, abuso sexual e má conduta sexual em contato com duas mulheres e, além dessas denúncias, uma outra de agressão sexual predatória contra uma terceira vítima. Weinstein negou todas as acusações de relações sexuais não consentidas.

O projeto está sendo supervisionado por James Schamus, produtor e diretor que era rival de Weinstein.

Fonte: The Guardian

é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google
Disqus
Facebook