Séries & TV

Rei do Crime retorna em novo teaser de Demolidor

A terceira temporada de Demolidor adaptará a HQ A Queda de Murdock e estreia no dia 19 de outubro



Recentemente, a Netflix divulgou um teaser da próxima temporada de Demolidor, que estreia em outubro. Com uma atmosfera com um quê de etérea, o teaser indica o claro antagonismo entre os personagens através de um contraste entre sombra e luz, ao vermos Wilson Fisk, o Rei do Crime, em um cenário todo branco e vestido em roupas formais brancas que evocam sua imagem clássica dos quadrinhos, em contraste com Matt Murdock, o Demolidor, em um cenário todo preto e vestido com seu uniforme preto enquanto queima coisas que fazem referência ao seu passado.



Após os acontecimentos de Os Defensores, que revelaram que Matt está sendo tratado em um convento, essa terceira temporada de Demolidor vai adaptar a HQ canônica A Queda de Murdock, escrita por Frank Miller, que mostra os acontecimentos em Hell's Kitchen quando Fisk descobre a identidade do homem sem medo. Contudo, podemos esperar que a adaptação não seja completamente fiel aos quadrinhos, já que o protagonista, Charlie Cox, anunciou que essa temporada contará com arcos inéditos.

A terceira temporada de Demolidor estreia na Netflix no dia 19 de outubro.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google