Cinema

Whoopi Goldberg confirma remake de Mudança de Hábito

Eu ouvi um amém?



Recentemente, em entrevista ao Good Morning Britain, a atriz Whoopi Goldberg confirmou remake do clássico das sessões da tarde, Mudança de Hábito. No original, Goldberg é a protagonista Deloris, uma cantora que, ao testemunhar o namorado matar um funcionário de um cassino, entra em um programa de proteção à testemunha do FBI e tem de se adaptar à vida em um convento, o que dá origem a alguns conflitos com a Madre Superiora.


De acordo com o ComicBook, Goldberg comentou, na entrevista com o Good Morning Britain, que: "nós estávamos sempre pedindo um filme novo pra Disney e eles decidiram ir por um caminho diferente com o remake. Então não vamos ter o Mudança de Hábito 3, mas uma versão novinha de Mudança de Hábito - e eu acho que vou passar em alguma cena e assim eles vão poder falar que eu fiz parte do filme" (em tradução livre).

Em 2015, houveram especulações de que o próximo filme seria assinado por Karen McCullah e Kirsten Smith, que escreveram Legalmente Loira, contudo, não foi confirmado se elas estarão nesse remake.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google