Séries & TV

Atriz de The Walking Dead se junta a elenco de Swamp Thing

Ela dará vida a Madame Xanadu, personagem clássica de histórias mais sombrias da DC. Seriado deve estrear em 2019, no DC Universe.


A atriz Jeryl Prescott, que interpretou Jacqui na primeira temporada de The Walking Dead, fará parte de Swamp Thing, seriado que adapta a HQ da DC Comics Monstro do Pântano. Seu papel será o de Madame Xanadu, uma cartomante cega e imortal que pode prever o futuro e possui um passado misterioso.


Madame Xanadu é uma personagem com várias aparições no universo DC. Sua primeira aparição foi no primeiro volume da antologia de histórias de terror Doorway to Nightmare, em 1978. Recentemente, ela fez uma participação na série de animação Justiça Jovem e, segundo o diretor Guillermo del Toro, também estará no filme da Liga da Justiça Sombria.

Dirigida por Len Wiseman (O Vingador do Futuro), Swamp Thing tem estreia prevista para 2019 no serviço de streaming da DC. No elenco, também estará Crystal Reed (Amor a Toda Prova) como a protagonista Abby Arcane, Jennifer Beals (Antes Que Eu Vá) como a xerife Lucilia Cable e Maria Sten como Liz Tremayne, amiga de Abby.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google