Ciborgue é o novo líder da Liga da Justiça

Ciborgue entra no lugar do homem-morcego.



A nova edição da Liga da Justiça (número 19) no Brasil traz a trama em que o nosso Cavaleiro das Trevas abandona o posto de principal líder da Liga da Justiça e, em seu lugar, o Ciborgue assume a missão de conduzir o supergrupo.


A Panini, editora responsável pela publicação das HQs da DC Comics em território nacional, vai enviar às bancas neste mês o capítulo em que o Victor Stone, o Ciborgue, é nomeado o principal nome da liga.

A trama chegou a tal ponto quando o Batman e seus seguidores foram questionados após a morte de um refém em uma missão do supergrupo. Além disso, um maluco autodeclarado fã dos heróis passou a atacar todos aqueles que questionavam a atuação deles.

A consequência disso tudo foi o questionamento da liderança do homem-morcego e, diante da pressão, um novo líder surge.

Victor Stone, também conhecido como Ciborgue, é ex-membro dos Titãs e membro-fundador da Liga da Justiça desde os Novos 52. Victor era jogador de futebol americano e perdeu parte do seu corpo após um acidente. Seu pai cientista ajudou a reconstruí-lo como um Ciborgue.

Rafael C. Oliveira é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook