Cinema

Tom Hanks descreve final de Toy Story 4 como "um momento na história"

Elenco comenta ter se emocionado bastante com a história do filme.


Em entrevista ao The Chris Evans Breakfast Show, programa de rádio da BBC, o ator Tom Hanks comentou com emoção sobre como foi dar a voz mais uma vez a Woody em Toy Story 4. Ele descreveu:


O jeito que você grava Toy Story, você fica em uma sala com a equipe que o criou. Quando fui para meu último dia de gravação, quis ficar de costas para ela, porque normalmente você fica de frente para poder falar sobre. Mas eu não quis vê-la e quis fingir que ela não podia me ver. Quando eu percebi o que eles estavam fazendo, percebi que, ah, este é um momento na história.
O comentário bate com o que Tim Allen, voz original de Buzz Lightyear, falou sobre o desfecho. Em entrevista ao programa americano The Talk, o ator contou que se emocionou bastante com a história.

Toy Story 4 estreia em junho de 2019 e será o primeiro longa-metragem dirigido por Josh Cooley. Sinopse e trailer ainda não foram divulgados
Pedro Melo escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook