Animes

Kakegurui - Revelados personagens da segunda temporada

Faltando menos de dois meses para a estreia da nova temporada de Kakegurui, o site oficial do anime traz o visual dos novos personagens do título.


Faltando menos de dois meses para a estreia da segunda temporada de Kakegurui, novas informações começam a ser reveladas.


O site oficial da segunda temporada de Kakegurui, anime baseado no mangá homônimo de Homura Kawamoto e Tooru Naomura, revelou um novo poster da temporada, assim como novos personagens que aparecerão nos novos episódios.


Os novos personagens incluem:

Rei "Batsubami"



Terano Totobami



Yumi Totobami



Erimi Mushibami



Miyo Inbami



Miri Youbami



Sumika Warakubami



Nozomi Komabami



Miroslava Honebami



Ibara Obami



Rin Obami


A nova temporada estreará em janeiro de 2019.

Kiyoshi Matsuda (Rozen Maiden) se juntará a Yuichiro Hayashi como diretor da nova temporada. Yasuko Kobayashi e Manabu Akita retornarão como escritor e designer de personagens, respectivamente. O estúdio MAPPA será, novamente, o responsável pela animação.

Os dubladores confirmados para a segunda temporada temporada são:
  • Saori Hayami (Himawari Uzumaki - Boruto) como Yumeko Jabami
  • Minami Tanaka (Usagi Tsukishita - Keijo!!!) como Mary Saotome
  • Tatsuya Tokutake como Ryouta Suzui
  • Yuki Wakai como Itsuki Sumeragi
  • Karin Nanami como Yuriko Nishinotouin
  • Mariya Ise (Sen Yarizui - Ben-To) como Midari Ikishima
  • Yuu Serizawa (Mirei Minami - PriPara) como Yumemi Yumemite
  • Tomozaku Sugita (Kensei Muguruma - Bleach) como Kaede Manyuuda
  • Mayu Udono como Runa Yomozaki
  • Ayaka Fukuhara (Rin Shibuya - Cinderella Girls Gekijou)como Sayaka Igarashi
  • Miyuki Sawashiro (Suruga Kanbaru - Bakemonogatari) como Kirari Momobami

Kakegurui (Apostador Compulsivo) tem como palco principal a Academia Privada Hyakkaou, local onde os filhos de ricos treinam para se tornarem grandes figuras no futuro. Porém, não será desempenho físico ou inteligência que fará com que os alunos tenham sucesso, e sim a habilidade de ler o oponente, ou seja, a arte dos jogos de azar. Numa academia onde tudo se resolve por meio de grandes apostas, vencedores vivem como reis e perdedores são esmagados, a novata Jabami Yumeko entra nesse mundo para mostrar como os grandes apostadores são de verdade e, principalmente, "apostar até a loucura".

A primeira temporada do anime pode ser assistida através do serviço de streamming Netflix e conta com áudio original e dublagem em português. Além do anime, a Netflix também conta com uma adaptação em live-action da série, com legendas em português.

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google