Animes

Kakegurui | Yumi Uchiyama se junta ao elenco

Kakegurui xx estreará em janeiro do próximo ano, e essa semana, o Twitter oficial do anime está diariamente revelando novas dubladoras. Hoje, a nova dubladora anunciada foi Yumi Uchiyama.


Kakegurui xx, a segunda temporada de Kakegurui, estreará no próximo ano. E enquanto os novos episódios não chegam, os dubladores vão sendo revelados.


O Twitter oficial do anime de Kakegurui, título baseado no mangá homônimo de Tooru Naomura e Homura Kawamoto, revelou que Yumi Uchiyama (Ruri Miyamoto - Nisekoi, Pack - Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu, Momiji Binboda - Binbougami ga!) se juntará ao elenco e dará voz para Miyo Inbami, uma da novas personagens dessa temporada.

\新キャスト発表!④/ 第2章新キャラクター、 陰喰三欲役は… さんです!(@kakegurui_anime) 29 de novembro de 2018



Essa semana, foram anunciadas outras três dubladoras:
  • Megumi Han (Miki Makimura - Devilman: Crybaby, Gon Freecss - Hunter x Hunter 2011) como Terano Totobami
  • Haruno Inoue como Yumi Totobami
  • Ayana Taketatsu (Yuzu Aihara - Citrus, Kotori Itsuka - Date a Live) como Erimi Mushibami

Kakegurui xx estreará em janeiro de 2019.

Kakegurui (Apostador Compulsivo) tem como palco principal a Academia Privada Hyakkaou, local onde os filhos de ricos treinam para se tornarem grandes figuras no futuro. Porém, não será desempenho físico ou inteligência que fará com que os alunos tenham sucesso, e sim a habilidade de ler o oponente, ou seja, a arte dos jogos de azar. Numa academia onde tudo se resolve por meio de grandes apostas, vencedores vivem como reis e perdedores são esmagados, a novata Jabami Yumeko entra nesse mundo para mostrar como os grandes apostadores são de verdade e, principalmente, "apostar até a loucura".


A primeira temporada do anime pode ser assistida através do serviço de streaming Netflix e conta com áudio original e dublagem em português. Além do anime, a Netflix também conta com uma adaptação em live-action da série, com legendas em português.


Fontes e créditos
Caio Gomes escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook