Márcia Coutinho, dubladora de Mulher Elástica (Os Incríveis) estará no 21º Campinas Anime Fest

O evento acontece no dia 02 de Dezembro, das 11h às 19h no Liceu Salesiano.



O que a Mamãe Pig (Peppa Pig), Garnet (Steven Universe), Mulher Elástica (Os Incríveis 1 e 2) e a Fada Madrinha (Shrek 2) tem em comum? É muito simples: a voz inconfundível de Márcia Coutinho. A dubladora estará presente no 21º Campinas Anime Fest, que ocorre em dezembro na cidade de Campinas, interior de São Paulo.


Na ocasião, Márcia falará ao público sobre a vida pessoal e profissão. Atualmente ela é mais conhecida pelo recente trabalho em Steven Universe - onde dublou Garnet. Contudo, a dubladora tem uma vasta carreira de destaques desde 1993.

Carioca, a dubladora também é conhecida pelo potente poder vocal, onde deu voz e cantou pela Fada Marinha em Shrek 2. Já em 2005, pelo primeiro filme de Os Incríveis, foi premiada pelo Oscar da Dublagem Brasileira na categoria de Melhor Dubladora de Protagonista. Recentemente ela retornou aos estúdios para dar voz a Mulher Elástica pela segunda vez, onde recebeu diversas críticas positivas da mídia especializada.

O 21º Campinas Anime Fest ocorre no dia 02 de dezembro, das 11h às 19h, no Liceu Salesiano em Campinas - SP.
Diego Piovesan escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook