Cinema

Margot Robbie quer colocar Hera Venenosa no universo de heroínas

Atriz falou sobre relação entre personagens.


A atriz Margot Robbie, disse em uma entrevista ao Pride Source, que gostaria de introduzir a personagem Hera Venenosa no universo da DC nos cinemas e que também quer explorar a relação entre Arlequina e Hera.




"Se você lê os quadrinhos você sabe que Hera e Arlequina tem uma relação íntima. Em alguns quadrinhos eles retratam como uma amizade, em outros você vê que é algo desenvolvido sexualmente, e como um casal. Eu estou tentando - eu adoraria ter Hera Venenosa no nosso universo, porque a relação dela com Arlequina é um dos meus aspectos favoritos dos quadrinhos, e eu queria explorar isso na tela".

Robbie, também comentou se teria alguém em mente para assumir o papel:

"Eu pensei muito e ninguém me vem na mente. Estou de mente aberta".

Arlequina estará em Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina, que inicia filmagens em janeiro.

Christina Hodson assina o roteiro e Cathy Yan comandará o longa. Margot Robbie reprisa papel de Arlequina, Jurnee Smollett-Bell será a Canário Negro, Mary Elizabeth Winstead interpreta a Caçadora e Rosie Perez será Renee Montoya. Ewan McGregor, por sua vez, será o vilão Máscara Negra, sádico comandante do crime em Gotham.



Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google