Séries & TV

Série do Monstro do Pântano tem ator anunciado

Sinopse também foi revelada.



Parece que as coisas finalmente irão andar no projeto que tem a intenção de trazer o Monstro do Pântano para a TV. Andy Bean (It: Chapter 2) foi escalado para ser o Dr. Alec Holland que, posteriormente, se transforma na criatura sobrenatural.


O personagem de Bean era um homem que acabou sendo transformado em matéria vegetal após um acidente em seu laboratório. Além do anúncio, a DC Comics divulgou uma sinopse da série. Veja:

Surgindo de um pântano com um poderoso físico e novos poderes relacionadas à vida vegetal, o homem uma vez conhecido por Alec Holland luta para manter seu lado humano. Quando as forças obscuras se encontram em Marais, o Monstro do Pântano deve aceitar o que ele se tornou para defender a cidade tanto quanto o mundo todo.

Holland e o Monstro do Pântano apareceram pela primeira vez em 1972 em série homônima escrita por Len WeinBernie Wrightson. Com o passar do tempo, os personagens sofreram diversas transformações e novas versões foram criadas. A mais famosa e uma das mais elogiadas foi a visão que o aclamado roteirista Alan Moore trouxe para o personagem.

Fonte: Collider

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google