V de Vingança ganha nova tiragem.

Quadrinho icônico criado por Allan Moore e David Lloyd chegou esse mês.



Reimprimir títulos consagrados está entre os principais pedidos dos leitores da Panini, afinal nem sempre é possível adquirir aquela obra a tempo, sem contar que os preços inflacionados quando uma publicação se torna rara não costuma atrair os colecionares mais conservadores.


V de Vingança foi lançado pela Vertigo na década de 1980 idealizado por Allan Moore e David Lloyd. O quadrinho caiu no gosto do grande público após adaptação cinematográfica com roteiro dos irmãos Wachowski ( Matrix ) em 2006. A Panini retorna a publicar V em volume único num encadernado de capa dura e 308 páginas. O preço de capa da edição custa R$ 90.00 , mas com as promoções comuns nessa época do ano dá pra garantir num bom desconto.



Gevazio Ferreira escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook