AnimesSéries

Zoku Owarimonogatari ganhará adaptação para a televisão

Nesse final de semana o longa animado Zoku Owarimonogatari estreou, mas quem não puder assistir no cinema terá uma nova chance em breve, pois o longa será adaptado para a televisão.


Zoku Owarimonogatari, nova animação da série Monogatari estreou nesse final de semana nos cinemas. Essa, porém, não será a única aparição do título.


Zoku Owarimonogatari estreou em trinta cinemas ao redor do Japão, porém uma adaptação para a televisão está sendo produzida. Segundo a equipe que adaptou a novel de Nisio Isin, uma versão para as televisões está sendo produzida e terá seis episódios.



Nisio iniciou a série de novels Monogatari em 2006, com Bakemonogatari. A temporada final se encerrou em 2014, com Zoku Owarimonogatari, mas trouxe um teaser de uma nova história, chamada Tsugimonogatari. Após o final da série, foram lançados quatro títulos paralelos: Orokamonogatari, Wazamonogatari, Nademonogatari e Musubimonogatari, lançados entre 2015 e 2016.

A nova temporada da série, intitulada Monster Season (temporada monstruosa) foi lançada em julho de 2017 com a novel Shinobumonogatari.

A série de novels conta a história de Araragi Koyomi, um rapaz solitário que, depois de salvar sua colega de classe, descobre que ela está "possuída" por um espírito. Após resolver o problema sobrenatural da jovem, ele se depara com outras garotas possuídas, com diversos casos envolvendo "esquisitices". A popularidade da série rendeu diversas adaptações em anime, além de especiais e longas animados.

Fontes e créditos:
Caio Gomes escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook