Aggretsuko ganhará especial de Natal

Enquanto a segunda temporada de Aggretsuko não chega, Retsuko, a protagonista da série, surge e revela que o título ganhará um especial de Natal.

O Natal está chegando, junto com todas suas decorações e músicas típicas. Mas isso não significa que não teremos outros estilos musicais durante o mês de dezembro.


O canal oficial da Netflix no Youtube divulgou hoje um vídeo anunciando o especial de Natal de Aggretsuko. O episódio natalino será lançado no dia 20.


Segundo a descrição do episódio "Aggretsuko: Feliz Natal Metaleiro":
Retsuko faz planos para o Natal enquanto sua obsessão por reconhecimento nas redes sociais sai de controle.
 O vídeo traz uma versão punk da popular musica "Jingle Bells", de Tim Timebomb (Rancid). Além do trailer, uma imagem promocional do episódio foi divulgada.



Aggretsuko conta a história de Retsuko, uma panda-vermelha de 25 anos que trabalha no departamento de contabilidade de uma empresa. Em seu dia a dia, Retsuko precisa lidar com as impossíveis tarefas impostas por seus superiores e colegas de trabalho. Para aliviar o estresse diário, Retsuko visita um karaokê e passa a noite cantando death metal.

A primeira temporada do anime estreou na Netflix no dia 20 de abril deste ano, com 10 episódios de 15 minutos cada. A segunda temporada do título será lançada em 2019.

Fontes e créditos

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google