Digimon Adventures | Falece dubladora japonesa de Tai

Em 2018 Digimon Adventures tri teve seu sexto filme lançado, alegrando os fãs. Porém, a dubladora Tai na série original falece após uma dura luta contra o câncer.


Lançado em 2015, Digimon Adventure tri trouxe de volta os personagens da primeira fase de Digimon, anime que marcou a infância de muita gente. Mas, enquanto novos filmes foram sendo lançados, um dos pilares da série clássica deixa de existir.


A agência Aoni Production anunciou hoje que a dubladora Toshiko Fujita faleceu aos 68 anos,após uma longa batalha contra o câncer de mama.


Fujita é conhecida principalmente por ter dado voz para Taichi Yagami, conhecido no ocidente como Tai Kamiya, protagonista da primeira série de Digimon. Outros trabalhos da dubladora incluem: Dai (Dragon Quest), Mamiya (Hokuto no Ken) e Rally Cheyenne (Silent Möbius). Um dos trabalhos mais recentes dela foi como Charlotte Linlin "Big Mom" (One Piece), até ser substituída por Mami Koyama (Queen Serenity - Sailor Moon Crystal).

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google