Cinema

Extremely Wicked - filme com Zac Efron sobre assassino ganha nova imagem

Filme ainda não tem data de lançamento.

Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile, Filme com Zac Efron que mostrará a vida de Ted Bundy, o assassino serial mais famoso dos EUA, ganhou um nova imagem.


Confira:


A imagem mostra Bundy com sua família.

O vocalista do Metallica, James Hetfield, foi recentemente confirmado no elenco do longa. Lily Collins, como a namorada de Bundy; John Malkovich, como o juiz que tratou o caso do assassino e Kaya Scodelario como ex-esposa.  Jim Parsons (The Big Bang Theory) será o advogado promotor no julgamento de 1979 e Hayley Joel Osment (O Sexto Sentido) fará o outro interesse amoroso de Collins. Dylan Baker (The Good Wife) será um promotor de Utah e Terry Kinney (Billions) interpretará Mike Fisher, detetive determinado a provar os crimes de Bundy.

Michael Werwie escreveu o roteiro, que Joe Berlinger dirige. O filme terá exibição no festival de Sundance de 2019.


                                                                                                                                         Fonte:Omelete
Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook