Animes

Kakegurui | Rumi Ookubo entra para o elenco da nova temporada

Kakegurui xx, segunda temporada de Kakegurui, chega em janeiro e essa semana o Twitter está revelando o novo elenco. A nova dubladora anunciada é Rumi Ookubo.


Kakegurui xx, segunda temporada do anime baseado no mangá homônimo de Tooru Naomura e Homura Kawamoto, está perto de lançar. E enquanto a nova temporada não chega, o Twitter da série segue atiçando os fãs.


Dando sequência aos anúncios diários de dubladoras de Kakegurui, o perfil oficial do anime no Twitter anunciou recentemente que Rumi Ookubo (Kuro no Rider "Astolfo" - Fate;Apocrypha, (Tsumiki Miniwa - Acchi Kocchi, Chinatsu Yoshikawa - Yuru Yuri) fará parte do elenco da segunda temporada, dublando Miri Youbami.
\新キャスト発表!⑤/ 第2章新キャラクター、
陽喰三理役は… さんです!(@kakegurui_anime) 30 de novembro de 2018



As novas dubladoras anunciadas até o momento são: 
  • Megumi Han (Miki Makimura - Devilman: Crybaby, Gon Freecss - Hunter x Hunter 2011) como Terano Totobami
  • Haruno Inoue como Yumi Totobami
  • Ayana Taketatsu (Yuzu Aihara - Citrus, Kotori Itsuka - Date a Live) como Erimi Mushibami

  • Yumi Uchiyama (Ruri Miyamoto - Nisekoi, Pack - Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu, Momiji Binboda - Binbougami ga!) como Miyo Inbami


Kakegurui xx estreará em janeiro de 2019.

Kakegurui (Apostador Compulsivo) tem como palco principal a Academia Privada Hyakkaou, local onde os filhos de ricos treinam para se tornarem grandes figuras no futuro. Porém, não será desempenho físico ou inteligência que fará com que os alunos tenham sucesso, e sim a habilidade de ler o oponente, ou seja, a arte dos jogos de azar. Numa academia onde tudo se resolve por meio de grandes apostas, vencedores vivem como reis e perdedores são esmagados, a novata Jabami Yumeko entra nesse mundo para mostrar como os grandes apostadores são de verdade e, principalmente, "apostar até a loucura".


A primeira temporada do anime pode ser assistida através do serviço de streaming Netflix e conta com áudio original e dublagem em português. Além do anime, a Netflix também conta com uma adaptação em live-action da série, com legendas em português.

Fontes e créditos

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google