Análise de portfólio na CCXP com Joe Prado

No Attic Studio também acontecerão sessões de análise de portfólio com Joe Prado, sócio da Chiaroscuro Studios que atua como agente de quadrinistas


Para os aspirantes a artistas a Chiaroscuro Studios vai realizar sessões de análise de portfólio, com Joe Prado, em seu estande na CCXP 2018.


Com o conceito de Attic Studio, o espaço de 210 metros quadrados inclui também as atividades e produtos da Faber-Castell.

Projetado com o objetivo de apresentar propostas inovadoras nesta edição da CCXP, o espaço remete aos sótãos e lofts de artistas. Que trazem novos usos para estruturas arquitetônicas antigas, que se adéquem às necessidades do artista que vive e trabalha naquele local.

Totalmente aberto e com estruturas que lembram o madeiramento do telhado de uma casa ou prédio, o Attic Studio Chiaroscuro Studios – Faber-Castell é um espaço para inspirar a criatividade, a produção artisica, principalmente, de quadrinhos. O projeto é de Márcio Hum, arquiteto e ilustrador representado pela Chiaroscuro Studios.

Joe Prado é sócio da Chiaroscuro Studios e atua como agente de quadrinistas para o mercado internacional há mais de 10 anos. As sessões acontecerão de quinta a sábado e os artistas serão atendidos por ordem de chegada.

Vamos para os horários:


6ª feira – 07/12/2018 das 13:30 as 15:30h
Sábado – 08/12/2018 das 14:30 as 15:30 e das 17:00 as 18:00h

Karina E. da Costa escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook