Universo Geek

Análise de portfólio na CCXP com Joe Prado

No Attic Studio também acontecerão sessões de análise de portfólio com Joe Prado, sócio da Chiaroscuro Studios que atua como agente de quadrinistas


Para os aspirantes a artistas a Chiaroscuro Studios vai realizar sessões de análise de portfólio, com Joe Prado, em seu estande na CCXP 2018.


Com o conceito de Attic Studio, o espaço de 210 metros quadrados inclui também as atividades e produtos da Faber-Castell.

Projetado com o objetivo de apresentar propostas inovadoras nesta edição da CCXP, o espaço remete aos sótãos e lofts de artistas. Que trazem novos usos para estruturas arquitetônicas antigas, que se adéquem às necessidades do artista que vive e trabalha naquele local.

Totalmente aberto e com estruturas que lembram o madeiramento do telhado de uma casa ou prédio, o Attic Studio Chiaroscuro Studios – Faber-Castell é um espaço para inspirar a criatividade, a produção artisica, principalmente, de quadrinhos. O projeto é de Márcio Hum, arquiteto e ilustrador representado pela Chiaroscuro Studios.

Joe Prado é sócio da Chiaroscuro Studios e atua como agente de quadrinistas para o mercado internacional há mais de 10 anos. As sessões acontecerão de quinta a sábado e os artistas serão atendidos por ordem de chegada.

Vamos para os horários:


6ª feira – 07/12/2018 das 13:30 as 15:30h
Sábado – 08/12/2018 das 14:30 as 15:30 e das 17:00 as 18:00h


Kika Ernane, Karina no RG, e sou multitasking (agora que aprendi o significado do termo segura). Uma mulher como muitas da minha geração, que ainda não descobriram como aproveitar a liberdade que lutaram tanto para conseguir. Muito menos administrar todas as tecnologias disponíveis. Enfim, estou sempre aprendendo.


Disqus
Facebook
Google