Animes

Crunchyroll adiciona Saintia Shô ao seu catálogo

Faltando poucos dias para a estreia de Saintia Shô, os fãs brasileiros recebem um presente de natal antecipado: a Crunchyroll trará o anime legendado em português.


Faltando poucos dias para a estreia de Saint Seiya: Saintia Shô, muitos imaginavam que precisariam esperar algum tempo antes de conseguir assistir a série, porém, o presente de natal chegou mais cedo.


O servido de streamming Crunchyroll anunciou neste final de semana que transmitirá Saint Shô, anime baseado no mangá homônimo de Chimaki Kuori, para os seus assinantes, com qualidade FullHD e legendas em português. O primeiro episódio será lançado próxima segunda-feira (10), e os novos episódios chegarão à Crunchyroll toda segunda.

Anteriormente, havia sido anunciado que o anime estrearia no canal Skyper! Anime Set, do serviço Amazon Prime Video do Japão e no aplicativo "Animax on Playstation". Após a transmissão inicial do dia 10 de dezembro, o anime será transmitido no canal Animax, na véspera do natal.



Saintia Shô traz uma história paralela à história original de Masami Kurumada e tem como foco as Saintias, guerreiras tidas como a guarda pessoal da deusa Athena, porém, diferente das Amazonas, elas não abdicam de sua graça e possuem uma proximidade maior com a deusa. Com o surgimento da deusa da Discórdia, Eris, uma nova ameaça paira sobre a terra, e, enquanto os bravos soldados de Saori travam suas batalhas contra o Mestre do Santuário, a guarda de Saori deve lutar contra as forças de Eris, que agem nas sombras.

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google