Cinema

Warner já cogita sequência para Aquaman

Mesmo antes da estreia, produtores sentem-se animados com previsões de bilheteria e crítica.


Ainda faltam algumas semanas para a estreia do mais novo título do Universo Expandido DC, mas a distribuidora Warner Bros. já planeja a sequência, de acordo com o CBR. O motivo está nas animadoras previsões de bilheteria.


As estimativas para abertura são de US$ 65 milhões, ultrapassando estreias como Bumblebee e O Retorno de Mary Poppins. Pode ser menos que a abertura de Liga da Justiça (US$ 93,8 milhões), mas também Aquaman foi produzido com cerca de metade de seu orçamento. Os comentários positivos dos críticos nas redes sociais são outros fatores animadores para o estúdio.

Aquaman estreia no Brasil no dia 13 desse mês. A direção é de James Wan (Invocação do Mal) e tem no elenco Amber Heard (Liga da Justiça), Jason Momoa (Batman vs Superman - A Origem da Justiça), Nicole Kidman (Lion: Uma Jornada Para Casa) e Patrick Wilson (Invocação do Mal 2).


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google