Cinema

Missão Impossível - Tom Cruise anuncia mais dois filmes com diretor confirmado

Ator publicou noticia em sua rede social.


Tom Cruise, astro da franquia, confirmou mais dois filme de Missão Impossível para 2021 e 2022. Ainda não se sabe nada sobre elenco e história.







Uma publicação compartilhada por Tom Cruise (@tomcruise) em


O diretor Christopher McQuarrie (NaçãoSecreta, Efeito Fallout) foi confirmado no comando dos próximos dois filmes da franquia Missão: Impossível, de acordo com o Hollywood Reporter.




"Missões: aceitas #MissãoImpossível".

McQuarrie foi o único diretor da história da franquia a retornar para um segundo filme quando assumiu Efeito Fallout. O sexto Missão: Impossível fez muito sucesso na bilheteria, arrecadando US$ 791 milhões no mundo inteiro, e recebendo o prêmio de Melhor Filme de Ação no Critics' Choice Awards.


Preparados para mais ação?


Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook